Páginas



segunda-feira, 8 de agosto de 2016

LOOK: DENIM +FLORAL










Oi KERIDOS, então acabou o suspense por enquanto, esse é parte do ensaio que fiz com o @silasferreira, que arrebentou nas fotos né não ? eu amei, cada detalhe de tudo, e me diverti horrores me sentindo Gisele por um dia ! 
Esse look super confy e fofinho ao mesmo tempo pra você dá um rolê com "azamigas" por ai.
Duas peças que vence aqui no meu guarda roupa, são Denim e Floral, não é a maior tendência do momento, mas eu amo, sou eu e é literalmente meu estilo.
E é isso espero que amem, goxxxxtem, e chamem  o silas pra fotografar vocês também, que eu super indico! 

OUTFITS
Colar Angel - TOP SHOP - (acervo pessoal)
Jaqueta Bomber Floral - Lojas Escala - R$39,90
Macacão Crop Denim - Forever 21 - R$ 79,50
Sandália Tratorada Branca- Mundial Calçados - R$119,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário