Páginas



quarta-feira, 20 de julho de 2016

SAIA PARA ELE - 8 INSPIRAÇÕES QUE PROVAM QUE SAIAS SÃO PRA HOMENS TAMBÉM

Oi KIRIDOS , tudo bem? Tudo ótimo !

           Quero rechear esse lugar de informação e novidades pra vocês , resolvi trazer em pauta aqui no blog um assunto um tanto polemico.  
As famosas saias masculinas também conhecidas  como saias escocesas, porque afinal quem ditou tendência desde  sempre foram eles, nossos amiguinhos escoceses fashionista ! (palmas)

             Algumas pessoas acham estranho homens andar por ai de saia, por não fazer parte da nossa vivência diária,  e também sobre uma questão cultural e infelizmente preconceituosa. (que feio)

              Em toda minha vida Paulistana,  vi poucos, mais bem poucos, homens que OUSARAM em apostar nessa trend,  porem concordo em dizer que pra segurar esse look não é pra qualquer um ! Mas fazer um update do estilo é essencial e revigora qualquer serumaninho! <3

           Mas o que já tem de homem por ai a fora  mostrando pra todo mundo que MODA não é só assunto de mulher, e que eles estão por dentro de tudo, e como esse blog curte uma democracia fashion. Eu separei 8 Looks PARA ELES ! SIM PARA VOCÊ BOY MAGIA QUE VOS ESCREVO ... Vou aproveitar pra deixar essa pergunta no ar tá ? . Eai você usaria? ( deixe seu comentário que eu quero saber ) 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário